LogoAgroCulturalFinal

AgroCultural

Atualizado em 18/07/18 15:18.
AgroCultural é um boletim destinado à divulgação de eventos promovidos pela Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, bem como da programação cultural da cidade de Goiânia. Para divulgações, favor entrar em contato com Gilson P. Borges (gilsonrevistaufg@gmail.com).

Aldeia

Acontece, entre os dias 21 e 28 de julho, em diferentes espaços de Goiânia, a Aldeia Sesc de Arte. Ao todo, serão 33 atrações13 oficinas e cursos, além de três bates-papos e troca de livros e gibis, durante uma semana de evento, com companhias e artistas de oito estados brasileiros: Goiás, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina, que passarão por cinco espaços da capital – Teatro Sesc Centro, Teatro Madre Esperança Garrido, Parque Flamboyant, Parque Vaca Brava e Rua do Lazer. A programação tem início no próximo dia 21, sábado, às 10 h, com o cortejo artístico de abertura, que sairá do Teatro Goiânia com destino ao Coreto da Praça Cívica. O encerramento, no dia 28, às 20 h, fica por conta do show “Os filhos dos caras”, com Jair Oliveira, Wilson Simoninha e Léo Maia.

Os ingressos variam de R$ 4,00 a R$ 20,00 e a programação completa pode ser conferida no endereço http://www.sescgo.com.br/noticia/812/vem-ai-aldeia-sesc-de-arte.

Dominguinhos

Show Sesi

Octo

Exposição de obras restauradas de Octo Marques