
Processo de Escolha da nova Direção da Escola de Agronomia Período de 2026 a 2029
A Comissão Organizadora da Consulta para Escolha para a nova direção da Escola de Agronomia da Univesidade Federal de Goiás - EA/UFG, faz saber a toda Comunidade Acadêmica da abertura do processo de escolha, tendo como fundamento a Resolução EA Nº 001/2025 que regulamenta o processo de escolha do(a) próximo(a) Diretor(a) e vice-Diretor(a) da Escola de Agronomia para o mandato 2026-2029. O documento, aprovado pelo Conselho Diretor da EA em Reunião Ordinária no dia 06/06/2025, estabelece as normas para inscrição das chapas, critérios de votação, regras de campanha, bem como o cronograma do processo de consulta.
Ata da Sessão Pública da apuração e Publicação do resultado da Consulta
Comunicado 4 - Sessão Pública para a apuração dos votos da Consulta
Comunicado 3 - Publicação dos membros da Comunidade aptos a votar
Anexo - Lista de membros da Comunidade
Comunicado 2 - Homologação das Chapas
Comunicado 1 - Prazo de Inscrição das Chapas
Categories: NOTÍCIA