Banner Espaço Bambu

Escola de Agronomia da UFG Inaugura Espaço Bambu

Em 01/03/23 14:57. Atualizada em 02/03/23 08:09.

A Direção da Escola de Agronomia, juntamente com a Rede Bambu Goiás, na pessoa do seu Coordenador, Professor Rogério de Araújo Almeida, têm a satisfação de convidar para a cerimônia de inauguração das instalações do Espaço Bambu, a realizar-se na Escola de Agronomia, no dia 08 de março de 2023, a partir das 09h00.

A Rede Bambu Goiás foi criada em 2013, na Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, com a finalidade de estruturar uma rede de pesquisa e desenvolvimento da cultura do bambu no estado de Goiás. Reúne pesquisadores, produtores, empresários, artesãos e admiradores da cultura do bambu.

Como parte das comemorações de seus 10 anos, a Rede Bambu Goiás está inaugurando o Espaço Bambu, que pretende ser uma vitrine para a cultura do bambu. O Espaço disponibiliza exposição permanente de artefatos de bambu, bem como sala de leitura especializada no tema. A visitação será gratuita e efetuada mediante agendamento [(62) 3521-1553 ou raa@ufg.br].

Museu do Bambu

Categorias: NOTÍCIA