Escola de Agronomia inaugura centro de convivência para estudantes intercambistas

On 06/24/22 10:38 . Updated at 06/24/22 10:38 .

Com a presença de representes da Secretaria de Relações Internacionais da UFG e alunos intercambistas, foi inaugurado, no dia 23 de junho, o Centro de Convivência dos Estudantes Internacionais e Pós-graduandos da EA/UFG, no antigo espaço da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Agronomia.

Trata-se de um espaço de apoio a estudantes intercambistas na EA, a fim de proporcionar a eles auxílio em diferentes demandas, desde documentação exigida pelas autoridades brasileiras, passando por aluguel e sistema de transporte urbano, até lazer e funcionamento da UFG.

Pós-graduandos cujos orientadores não tenham local para acomodá-los em seus respectivos laboratórios também terão no Centro de Convivência um espaço para os períodos em que não estão em sala de aula ou executando trabalhos de pesquisa.

Inauguração Centro de Convivência de Estudantes Internacionais

Categories: NOTÍCIA