Banner Exposição Fotográfica Dia Mundial da Água

Exposição Fotográfica “Dia Mundial da Água”

Em 09/03/22 10:22. Atualizada em 09/03/22 10:22.

Acontece, de 09/03 a 30/04/2022, na Escola de Agronomia da UFG, a Exposição Fotográfica “Dia Mundial da Água”.

O Dia Mundial da Água foi criado pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas em 1993, a ser celebrado no dia 22 de março.

A Exposição é o resultado da primeira edição do Concurso Fotográfico promovido pela Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (EA/UFG), com o tema “Dia Mundial da Água”, em 2020. Contudo, com o início da pandemia, somente agora, com o retorno das atividades presenciais na UFG, está sendo possível a realização do evento.

A banca avaliadora do concurso foi composta por Antonio Carlos de Freitas (Fotógrafo e Professor da UERJ), Gilson Pedro Borges (Fotógrafo, Editor Assistente da revista “Pesquisa Agropecuária Tropical” e Agente de Comunicação da EA/UFG) e Ana Clara Martins Neves (Fotógrafa e bolsista de Jornalismo do Setor de Comunicação da EA/UFG).

Ao todo foram selecionadas 20 fotografias dos seguintes membros da comunidade da UFG: Adriano Francisco dos Reis (Seinfra), Augusto Felipe Alves da Silva (FCS), Francielly Fernandes Pereira de Morais (ICB), Frederico Monteiro de Araújo (FAV), Marina Muniz Mendes (FAV), Patrícia Ferreira de Freitas (EA), Patrícia Sousa Marques (FAV), Pedro Ribeiro Altoé (EA), Tatiana de Sousa Fiuza (ICB) e Wolney Unes (EMAC).

Evento: Exposição Fotográfica “Dia Mundial da Água”

Data: 09/03 a 30/04/2022

Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:00h

Local: Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, Centro de Aulas Pequi (piso térreo e primeiro andar), Campus Samambaia