
Professora da Escola de Agronomia da UFG, Magda Beatriz de Almeida Matteucci, lança e-book sobre a preservação do Cerrado
Em 11/11/21 09:54.
Atualizada em 11/11/21 11:07.
Acaba de ser lançado o e-book "Soluções sustentáveis para salvaguardar os cerrados", de autoria da Professora da Escola de Agronomia da UFG, Magda Beatriz de Almeida Matteucci, e Telma Lilian de Fátima Matteucci.
A publicação reúne informações sobre atividades que podem trazer soluções para o uso sustentável dos recursos naturais do bioma Cerrado, sob a ótica socioecológica e socioeconômica. Tratam-se de alternativas econômicas de baixo impacto ambiental, que visam valorizar o Cerrado como ambiente de vida e sobrevivência, tais como o extrativismo orientado, o ecoturismo e a agricultura sustentável.
Para acessar o e-book gratuitamente, clique aqui.
Categorias: NOTÍCIA