Banner Serviços à Comunidade 1

Estágio - Engenharia de Alimentos

Atualizado em 05/02/19 08:54.

Estágio - Engenharia de Alimentos

Coordenador: Prof. Francielo Vendruscolo
                       Matrícula SIAPE: 1668927
                       Portaria: n° 13 de 15 de março de 2018
                       E-mail: francielo@hotmail.com

Horários de Atendimento: Segunda-feira: 11h15 às 12h30
                                      Quinta-feira: 11h15 às 12h30

Estágio NÃO OBRIGATÓRIO - Central de Estágio da Pró-Reitoria de Graduação

- Passo a passo

- Clique aqui para ver o passo a passo para iniciar o estágio via Agente de Integração com sede em Goiânia

OBSERVAÇÃO: fazer duas vias do plano de atividades de estágios (PAT) e deixar uma na Coordenação de estágios após assinaturas.

- Formulários

Passo a passo

INICIANDO O PROCESSO DE SAÍDA PARA ESTÁGIO OBRIGATÓRIO:

1. Verificar se a empresa tem convênio com a UFG (http://www.convenios.ufg.br/pages/30116), clicar em Estágios, clicar em Ctrl+F e digitar o nome da empresa.

A. Caso o convênio seja firmado entre agente de integração com a UFG (exemplo: IEL, CIEE e outras), verificar na página de convênios da UFG se esta integradora tem convênio válido.

B. Caso a empresa não tenha convênio com a UFG, providenciar os documentos para que seja firmado: Documentos para a celebração de convênios com a UFG.

Atenção: Só entregar os termos de compromisso para o Coordenador assinar após a coleta das assinaturas da empresa concedente.

2. Preencher o requerimento de saída para estágio a ser assinado pelo orientador, concordando em orientar.

3. Preencher e IMPRIMIR os “DOCUMENTOS NECESSÁRIOS” e entregar a documentação na Secretaria das Coordenações de Cursos, juntamente com o recibo de entrega de documentos à Coordenação de Estágios.

4. Imprimir duas cópias do recibo de entrega de documentos à Coordenação de Estágios e manter uma em seu poder assinado e datado pela pessoa que recebeu os documentos.

5. Retornar à secretaria das Coordenações de Cursos na data marcada para retirar os documentos assinados pelo Coordenador de Estágios e se apresentar à empresa para início do estágio (APÓS QUATRO DIAS).

OBS: As informações apresentadas são para Estágio Curricular Obrigatório.

Observação: o estágio só poderá ser iniciado após a assinatura dos documentos pelo Coordenador de estágios.

Formulários e documentos de estágio

Estágio OBRIGATÓRIO - Coordenação de Estágio do Curso

SEGURO:
Seguradora: METLIFE Seguradora
Apólice nº 82.0015271

Documentos necessários para a saída para o estágio

Atenção: devem ser entregues aos funcionários da secretaria das coordenações de Curso os documentos listados a seguir:

1. Requerimento de saída para estágio - 1 via

2. Plano de atividades de estágio – 3 vias

3. Termo de compromisso de estágio curricular obrigatório (estágio realizado fora da UFG) – 3 vias

3.1. Termo de compromisso de Estágios Curriculares realizados nas dependências da UFG - 3 vias

4. Carta de apresentação