Banner Serviços à Comunidade 1
Programa Brafagri

Edital Programa Brafagri

Criada em 04/02/19 12:18. Atualizada em 14/03/19 09:19.

EDITAL CONJUNTO DRI/EA nº 01/2019 - VAGAS PARA INTERCÂMBIO NA FRANÇA – PROGRAMA BRAFAGRI

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e a Escola de Agronomia (EA) da Universidade Federal de Goiás fazem saber que estão abertas, no período de 20/02/2019 a 19/03/2019, as inscrições para pré-seleção de alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal, da Escola de Agronomia, Campus Regional Goiânia, vinculados a esta Universidade, para intercâmbio acadêmico, modalidade graduação-sanduíche, no ano acadêmico 2019, nas escolas francesas do grupo France Agro3 (ESA d’Angers, ISA Lille, École d’Ingénieure de Purpan e ISARA Lyon), no âmbito do Programa CAPES/BRAFAGRI, em conformidade com as normas do referido Programa (http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/franca/capes-brafagri), com a Resolução CEPEC/UFG nº 828 e com os critérios estabelecidos no Edital a seguir.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para acessar o Anexo I, clique aqui.

Para acessar o Anexo II, clique aqui.

Para acessar a Retificação do Edital, clique aqui.

Categorias: EDITAL