Palestra Tatianne Banner

Professora da Escola de Agronomia Ministra Palestra na South China University of Technology

Criada em 03/12/18 08:35. Atualizada em 03/12/18 08:38.
Palestra Tatianne

A Professora Tatianne Ferreira de Oliveira, do Departamento de Engenharia de Alimentos da Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, ministrou palestra no Food Science and Technology Department da South China University of Technology, na cidade de Guandzhou, China. Durante sua visita, ela teve a oportunidade de apresentar as diferentes linhas de pesquisa da Escola de Agronomia, sendo os seguintes tópicos discutidos na palestra: 1. Post-graduation in the School of Agronomy of the Federal University of Goiás: research lines; e 2. Treatment of Agroindustrial Effluents: Advanced Oxidative Process (AOP).

Estiveram também presentes no evento o Professor-Pesquisador Long Yu e o Professor convidado Dr. Narpinder Singh, da Indiana Guru Nanak Dev University, os quais tiveram a oportunidade de discutir futuras parcerias sobre o Programa BRICS, cujo objetivo principal é consolidar a cooperação científica e tecnológica entre o Brasil e os demais países integrantes do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Categorias: notícias