Alunos do curso de Engenharia de Alimentos da UFG vencem, na categoria social, a 5ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

Criada em 01/11/18 12:45. Atualizada em 01/11/18 12:48.

Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

Alunos do curso de Engenharia de Alimentos vencem, na categoria social, a 5ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (5ª OEU), promovida pelo Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG. Os estudantes Bruna Antunes Rodrigues, Filipe Martins Favatto e Grazielly Vieira Lima criaram a empresa “REAPROALI Alimentos & Engenharia”, destinada a promover consultoria em gestão de qualidade e segurança alimentar, com o aproveitamento integral de alimentos em instituições do terceiro setor.

“Gostaríamos de agradecer imensamente a todos os que nos apoiaram nesta jornada até aqui. Principalmente as nossas professoras Cleonice Souza e Fernanda Salamoni Becker, que nos acompanharam em todos os momentos e nos direcionaram nesse projeto tão bonito. Gostaríamos de agradecer, também, ao Programa de Educação Tutorial Engenharia de Alimentos, Grupo de Estudos em Processamento de Orgânicos Alimentícios (GEPOA), Dolce Bianco presentes criativos e ao colega Lucas Gonçalves, por apoiarem esta iniciativa. Agradecemos, ainda, à nossa família e ao Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo, que aceitou o nosso projeto de braços abertos e aderiu aos ensinamentos da nossa consultoria. Essa vitória será a primeira de muitas no caminho da REAPROALI. Vamos juntos na busca por um mundo melhor!” - Grupo Reaproali.

Categorias : notícias