Banner Tetrazólio

: Regional

: 17 a 21 Dezembro 2018

Curso de Tetrazólio

Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás oferece curso de capacitação teórico-prático em tetrazólio

O laboratório de sementes da Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG) oferecerá Curso de Capacitação Teórico-Prático em Tetrazólio das espécies soja (Glycine max), milho (Zea mays), feijão (Phaseolus vulgaris) e sorgo (Sorghum bicolor), de 17 a 21 de dezembro de 2018, de segunda a sexta, no Campus Samambaia (Escola de Agronomia, Rodovia Goiânia - Nova Veneza, Km 0, s/n).

As aulas serão ministradas pela Professora Drª Marivone Moreira dos Santos (Professora da disciplina de Produção e Tecnologia de Sementes da Escola de Agronomia da UFG), Luis Mauro de Souza (Técnico e analista de sementes da Escola de Agronomia da UFG) e Zilva Lopes (Engenheira Agrônoma e Auditora do Ministério da Agricultura). Podem se inscrever todas as pessoas interessadas nesse assunto, sendo necessário ter o segundo grau completo.

O objetivo do curso é capacitar os participantes a dominarem técnicas e conhecimento teórico-prático em tetrazólio de sementes, como determinação dos níveis de danos que as sementes das espécies abordadas possam sofrer, afetando o vigor e a viabilidade das mesmas.

Serviço:

Curso: Curso de Capacitação Teórico-Prático em Tetrazólio

Data: 17 a 21 de dezembro de 2018, de segunda a sexta

Horário: 08:00 às 17:00 (dias 17 a 20) e 08:00 às 11:30 (dia 21)

Valor: R$ 1.300,00

Local: Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, Campus Samambaia, Rodovia Goiânia - Nova Veneza, Km 0, s/n, Laboratório de Sementes.

Telefone: (62) 3521-1539 ou (62) 98161-2312

Mais informações: