LogoAgroCulturalFinal
Exposição Fotográfica

Exposição Fotográfica “A Natureza em Clicks”

Evento

: Área de Convivência do Centro de Aulas Pequi, Escola de Agronomia, Universidade Federal de Goiás, Campus Samambaia, Goiânia

: Regional

: 21 Junho 2018 a 12 Julho 2018

Foto Exposição

A Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG) convida para a exposição fotográfica “A Natureza em Clicks”, que reúne trabalhos resultantes do 1º Curso de Extensão de Fotografia Científica Ambiental, realizado de março a junho de 2018, no Campus Samambaia. As aulas foram ministradas por Gilson P. Borges, que é Fotógrafo, Assessor de Comunicação da Escola de Agronomia (UFG) e Editor Assistente da revista “Pesquisa Agropecuária Tropical”.

Participaram do curso servidores docentes e técnicos-administrativos da UFG, bem como membros da comunidade externa, interessados em conhecer a Arte da Fotografia.

A exposição poderá ser visitada entre 21 de junho e 12 de julho de 2018, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00h, com entrada franca.